Nosso REGULAMENTO, curso de inglês.

 
www.ilis.org/cursodeinglesfree.html

ENGLISH PROJECT

 

REGULAMENTO - Ilis English Project

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

Ordem de chegada, disponibilidade e interesse serão avaliados, faça sua pré matrícula online e aguarde nosso contato!

Buscamos voluntários com interesse em participar de um projeto único, queremos que você tenha uma excelente experiência sendo voluntário.

O principal requisito é conhecimentos em inglês, onde o ideal seria nível avançado.

Faremos uma entrevista dia 14/01/17 para que conheça mais sobre o projeto e adequarmos as expectativas.

METODOLOGIA

Conseguimos uma excelente doação do CENGAGE Learning, que é líder em soluções de aprendizagem, seus livros contam com mais de 100 anos de história e estão presentes em mais de 140 países em todos os continentes. Aqui no Brasil, os livros são utilizados nas melhores escolas.

A CENGAGE Learning acredita na transformação do indivíduo e da sociedade, produzindo conhecimento com base nos princípios: cuidado com o planeta, qualidade acadêmica, globalização e experiência individual de aprendizado””

Além dos livros, as aulas contarão com materiais extras como atividades de músicas, games, vídeos e práticas comunicativas. Os voluntários ficarão livres para adaptações, mas sempre com orientação do time pedagógico.

No ILIS as aulas estão equipadas com notebooks e conexão WI-FI, tudo para deixar a aula mais moderna. Com a conectividade conseguimos manter os alunos mais engajados e interessados no aprendizado, estimulando o aprendizado de forma divertida.

Não somos somente um curso de inglês, um dos objetivos do instituto é a inclusão social. O aprendizado de um novo idioma permite que os nossos alunos tenham acesso a um novo mundo, não focamos somente na possibilidade de aprendizado para oportunidades de trabalho, mas também no conhecimento de novas culturas, expandindo o horizonte desses jovens.

Buscamos adotar uma política de avaliação diagnóstica e para isso os pesos da homework e participação em sala serão maiores, as avaliações bimestrais contarão com as 4 competências: Reading, Writing, Speaking e Listening. O aluno receberá um feedback sobre os pontos necessários para melhoria.

REGRAS:

O aluno precisa se comprometer em comparecer as aulas, fazer as lições de casa e se manter ativo por 1 semestre, alunos que desistem com o semestre em curso, tiram a oportunidade de outra pessoa

Precisamos do compromisso de comparecimento nos dias escalados (será avisado antes do início das aulas, a escala de todo o semestre)

<< Voltar

 

Gostou deste projeto? Você pode ser um parceiro ou patrocinador! Fale conosco...