Acompanhe os principais momentos de nossas atividades

 
Tae kwon-do:

Expressando a vida através do movimento

Fevereiro, 2012
 

Após apenas 4 meses de aula, os alunos do projeto de Tae Kwon-do já apresentam um excelente desempenho. Mais do que os benefícios físicos e motores, destacam-se a garra, a disciplina e principalmente a SUPERAÇÃO!

 
Treinamento de voluntários da

Cidadão Pró-Mundo

Fevereiro, 2012
 

Presidente da Cidadão Pró-Mundo realiza treinamento na sede do ILIS para os novos voluntários da organização e da unidade Diadema. O encontro marcou o início da parceria firmada a partir dos contatos feitos na Feira ONG Brasil.

 
Apresentação do ILIS na

ONG Brasil

Dezembro, 2011
 

Além do estande, onde pode compartilhar seu trabalho e firmar novos contatos, o ILIS participou da abertura do evento com apresentação de 8 alunos do projeto Tae Kwon-do.

 
Jantar beneficente de

inauguração

Novembro, 2011
 

Com o intuito de apresentar oficialmente a organização aos membros da sociedade local, o ILIS realizou em novembro de 2011 seu primeiro jantar beneficente. Os recursos arrecadados com a venda dos convites foram utilizados na compra dos uniformes das primeiras turmas do projeto Tae Kwon-do.

 
Primeira turma do

projeto Tae Kwon-do

Novembro, 2011
 

Ainda sem uniforme, 12 crianças, em sua maioria com deficiência intelectual, são divididos em duas turmas que aprendem a filosofia e o exercício do Tae Kwon-do duas vezes por semana.

 
Assembléia geral de

fundação

Julho, 2011
 

Idealizado há mais de 30 anos, o sonho de contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva torna-se realidade em 2011, com a participação de empresários, educadores e representantes da sociedade, no município de Diadema.