Saiba como ajudar

 

Seja nosso Doador

É muito simples colaborar com o ILIS. Basta preencher o formulário de associado e escolher a forma de contribuição. Ao se associar você recebe informações em primeira mão, convites e descontos para eventos especiais e pode participar das reuniões do Conselho e Assembléia Geral.

Seja um voluntário

Para ser um voluntário, envie uma mensagem ou e-mail para nós.

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados". Mahatma Gandhi

Patrocine nossos projetos

Confira nosso portifólio de projetos para saber como podemos contribuir para o fortalecimento de sua marca e reputação social, ao mesmo tempo em que beneficiamos centenas de pessoas!

Faça uma doação

Sua doação será destinada à manutenção operacional de nossa sede e sustentabilidade dos projetos que não contam com o patrocínio de empresas privadas.

Solicite seu recibo pelo e-mail ilis@ilis.org.br

Banco Itaú

Agência 6875, C/C 35864-7

Instituto Lira de Inclusão Social CNPJ: 14.297.670/0001-26

 

Seja um parceiro

As parcerias e alianças têm um papel muito importante na consecução dos nossos objetivos, desde a execução conjunta de um projeto até a doação de materiais e equipamentos. Todas as ideias e sugestões são bem vindas! Caso queira receber a relação de materiais para doação ou realizar um projeto em parceria conosco, escreva para ilis@ilis.org.br

Participe dos nossos eventos

O ILIS conta com sua presença em nossos eventos e comemorações. Acompanhe nossa agenda de atividades e JUNTE-SE A NÓS POR UMA CAUSA COMUM!

Adquira nossos produtos

Bottons, camisetas, canecas, entre outros, são mais uma forma de você contribuir com nossas atividades. Faça o seu pedido!

Divulgue!

Siga-nos no Twitter, curta nossa página no Facebook, visite nosso Blog... De forma rápida e simples você pode acompanhar e divulgar as atividades e notícias do ILIS, em tempo real!